sábado, 30 de agosto de 2008

Um anjo que partiu- Camila Bernardini

Vai fazer dois anos....e em homenagem voi por algo que escrevi para vc...Saiba que estará sempre em meu coração

Minha alma ferida se perde na melancolia
Foi dificil apartida
Incerteza de não ter ver mas um dia
Me sintoperdida
Nos versos da poesia
Lágrimas de sague escorrem
È triste a monotonia
porque tão cedo vc se foi
Deixando me em profunda agonia
a morte traçoeira, cruel
te levou com a ventania
Com seu sopro acabou
com a esperaça de acordar mas um dia
Sei que seu espiríto voou
e que agora se encontra em eterna harmonia
mas a tristeza não me deixa
me sinto triste e vazia
nem pude dar o adeus
Que merecia sua partida
Me sinto opaca, dorida
sem forças para levantar
mas saiba meu querido amigo
Que um dia em seus braços pude encontrar
Um refúgio, um abrigo
Tão doce de se falar
Aqui vc não estamas no meu coraçãopara sempre vai estar


Marcos quando preciso de um amigo...nessas horas meu coração dóis mais, por saber que não o tenho aqui do meu lado!

Um comentário:

Adriano Siqueira disse...

todos perdemos alguém que amamos un dia.
Mas o que é raro acontecer é alguem lembrar e homenagear alguém que ja significou muito.
Um dia, todos iremos partir. Mas, partiremos felizes pois saberemos que nossos feitos nossas amizades e nosso amor permanecerá sempre perto sempre forte.
Quanto mais fazemos o melhor para os outros mais teremos a chance de ser eternizado pelas boas lembranças. Isso sim é ser eterno.

que este poema seja uma lição para muitos.

abraços
dri