terça-feira, 30 de dezembro de 2008

KIARA PARTE 19



Thorn antes de partir por alguns dias chamou Jasmine de canto entregando a ela os anéis que surgiram ao despertarem o poder de tankanoreque. Não sabia ainda para que serviria o anel, mas estava com medo que eles caíssem em mãos erradas ou que o desejo de algum deles do grupo fossem tão fortes a ponto de fazer alguma loucura para obtê-los. Ela mesma toda vez que olhava para eles, sentia uma forte atração e um desejo inimaginável de possuí-los para seu uso próprio. Confidencio também a ela o motivo de sua viagem e pediu que todos os outros por enquanto não soubessem. Jasmine a compreendeu e prometeu cuidar de tudo enquanto fosse necessário que Thorn estivesse fora.
Thorn não pretendia ficar muito tempo longe. Ela queria mesmo um tempo livre, pois sabia que algo de estranho vinha acontecendo na personalidade dela. Era certo que as fadas mudavam de humor com freqüência, mas o dela parecia uma dinamite pronta a explodir. Tinha que se controlar ao máximo para não machucar ninguém com palavras que vinham o tempo todo a tona em seus pensamentos. Sentia-se confusa com Simona e triste por ele ter escondido a sua doença dela. Se ele não houvesse mentindo dizendo que estava tudo bem, muita confusão teria sido evitada. E ela não precisaria revelar segredos de Kiara na frente de todos para tentar salvá-lo. Não contou a ele que se ficou furiosa por isso. Na verdade não contou para ninguém que sua mente estava confusa. Ficou com medo dos outros guardiões acharem que ela estava perdendo a coragem e de que com isso eles ficassem com medo de nunca mais conseguir recuperarem o talismã. Pensava no que Jade estava tramando e qual era o verdadeiro intuito dela querer os poderes de uma Deusa. Sabia que o tempo podia se esgotar a qualquer momento e que logo talvez a busca deles fossem em vão, que seria tarde. Chorou, as lágrimas varreram um pouco da sua angústia, deixando à vazia. Nem percebeu que o sol havia se posto e que tinha voado durante horas. Não se sentia cansada, mas sabia que precisava dormir. Olhou para o chão, a imensidão da floresta Carpen, a assustou. Era ali o seu destino, pensou que levaria mais de um dia para chegar. Já estava ali e agora sentia medo do que encontraria pela frente. Silenciosamente pousou ao chão, com os olhos e ouvidos bem atentos, pronta para qualquer surpresa desagradável.
Carpen era uma das montanhas mais afastadas de Peruíbe, quase ninguém ia ali, pelo menos nenhuma das pessoas que conheciam suas lendas. Diziam que ali viviam muitos Godos, uma espécie de vampiros muito raros. Se a existência deles realmente fosse reais era a linhagem mais antiga de anciões vivendo na terra. Conta que eles conseguiam transformar qualquer outro ser em escravos apenas com o olhar. Assim tinham muitos humanos por perto para quando necessitassem se alimentarem. Alguns deles adquiririam o poder de qualquer outro ser místico quando provava do sangue. Sendo assim ninguém os desafiava e evitavam andar pelas redondezas dessa montanha. Thorn fora ali procurar algo além de vampiros, e sim uma caverna. Uma caverna na qual encontraria á resposta para os anéis. E só assim saberia decidir com certeza o que faria com eles. Dentro dessa caverna encontrava-se o livro das sombras escrito pelos ex guardiões de Kiara, que os esconderam para que ninguém mais pudesse ter o conhecimento de quão forte poderia ser os poderes e segredos da Deusa. Nem mesmo Kiara sabia com precisão tudo que estava escrito ali. Thorn só não sabia o que enfrentaria para poder pegar o livro em mãos. Imaginou que ele estaria muito bem protegido. Deslizou sua mão direita na bainha da espada que ganhara de Jasmine, a trouxe consigo para eventuais lutas.
A fada afastou os pensamentos e preocupações decidindo encontrar um lugar para descansar. Seria mais seguro se aventurar pela floresta a luz do dia. Não precisou caminhar muito para encontrar um lugar cheio de pedras, quase parecido com uma gruta. Decidiu deitar por ali mesmo e descansar.
Havia passado apenas duas horas desde que Thorn fechara os olhos para dormir, quando foi despertada por um intenso barulho que a assustou. Abriu os olhos atenta e levantou-se tão rápido que quase perdeu o equilíbrio. Viu um forte clarão em volta dela, e quando deu por si havia um homem na sua frente. Foi tão rápido o surgimento dele que a assustou. Ela o olhou, era alto, de uma pele tão branca que quase era transparente. Um vampiro. Era só isso que aquele estranho poderia ser. Thorn estremeceu. Não tinha medo de Simona por que o conhecia e de qualquer forma eram guardiões, podiam viver juntos. Mesmo que não tivessem se apaixonado essa era a sina, que caminhassem junto. Mas esse era diferente, cheio de histórias sombrias e de lendas que não tinha como ela saber se eram verdades ou não. Tentou não olhar diretamente aos olhos dele, afinal era sim que eles escravizavam, apenas com um olhar não era?
O vampiro riu. Certo estava de ler os pensamentos daquela fada. Achou-a muito corajosa de estar à noite, dormindo só naquela parte da floresta. Isso foi o que despertou mais a curiosidade dele. Sentia que a fada procurava algo de muito importante. Fora fácil encontrá-la ali, já que sentia o cheiro de outros da sua espécie. Enquanto caminhava com alguns de seu clã, sentiu o cheiro de outro vampiro e ficou curioso. Sem que os outros percebessem, saiu da trilha e foi em direção ao cheiro. Ficou surpreso ao ver que era uma fada. Uma fada-vampiro. Nunca ouvira falar nisso. Mas pelo que constava era isso mesmo. Só que ela ainda estava em fase de transformação. Enquanto observava o pequeno e diferente ser a sua frente, viu que uma árvore caía com um clarão de um raio. Mas um fato estranho, pois não chovia e não tinha sinal algum de tempestade. Olhou novamente para a fada e viu que ela acordava. Ficou com medo da reação dela, já que pessoas em transformação geralmente eram agressivas e atacavam tudo pela frente. Imagine uma fada então, que eram conhecidas pelo seu gênio indomável.
- Olá pequena. Qual seu nome?
- Thorn e o seu? – Ela responde rispidamente, ainda desconfiada da intenção do vampiro.
-Merlin. O que faz por aqui Thorn?
- Gosto de conhecer lugares novos.
- Está na cara que esta mentindo, mas por que confiaria em mim um vampiro? Ainda mais com todas as lendas que temos por aqui não é mesmo?
Merlin gargalhou muito, enquanto vasculhava os pensamentos dela. Já que a fada não fazia nada de importante. Não teria pressa de voltar para onde quer que tivesse que voltar. Seria bom tê-la no grupo e vê-la se transformar. Aproximou-se dela, pegando seu rosto entre as mãos. Os olhos dos dois se cruzaram por apenas segundos, tempo suficiente para que ela sentisse uma leve tontura e desmaiasse. O vampiro a pegou no colo e levou para que os outros pudessem vê-la.
Diego foi o primeiro a ver Merlin chegar com uma fada no colo. Ficou irado. Por que ele traria uma fada ali? E o que tinha feito com ela? Pelo visto queria que todos ali continuassem dando crédito aos boatos que corriam os quatro cantos do mundo.
- O que é isso Merlin?
- Oi! Bonita não é? È alguém diferente de mais para que eu não quisesse para mim.
- Só por ela ser uma fada não quer dizer que é tão diferente e por isso seja posse sua.
- Acho que esta errado.
- Então vai começar a colecionar seres místicos. Acho que Kiara não irá gostar.
- Ela é mais que uma fada.
- Ah sim, é! Estou vendo que ela tem presas e é uma sugadora de sangue.
- Ainda não. Mais vai ser.
- Você quer transformar uma fada em vampira?
- Eu não, alguém já fez isso.
- Como?
- Alguém andou tomando sangue da fadinha...
Diego ia fazer mais perguntas, quando notou que a fada estava de olhos abertos, e pela confusão em seus olhos notou que Merlin havia hipnotizado.
Thorn olhava para os dois confusa. Merlin a colocou no chão sem saber muito bem o que fazer. No fim já não sabia se tinha sido uma boa idéia trazê-la. A fada começou a estremecer.
- Esta com frio? – Diego perguntou.
- Um pouco.
Ele tiro seu enorme sobretudo preto e aveludado e deu para que ela vestisse. As mãos dos dois se tocaram e percebeu o quanto ela estava quente. Tinha febre. Ele ficou preocupado, embora nem a conhecesse, percebeu que era ao mesmo tempo uma pessoa frágil e forte. Era isso que transparecia em sua aura. Ficou chocado. Como alguém poderia transformá-la em vampira, mudando tanto assim sua natureza?
- Obrigada pelo casaco.
- Vi que os dois se deram bem. Vou terminar o que comecei na floresta. Já volto – Merlin falou um pouco irritado e já com ciúmes da sua descoberta estar dando mais atenção ao outro.
-Vai trazer o que agora? Um elfo? – Diego disse ironicamente.
Merlin não respondeu e com velocidade sai do campo de visão dos dois.
- Lembra seu nome?
- Não me lembro...e o seu?
- Diego. Não lembra nem o que veio fazer aqui?
- Não. Você sabe quem eu sou?
- Não, mas posso tentar ajudá-la a descobrir.
- Mas como?
- Por hipnose.
Thorn sorriu a ele. Sentiu confiança e ficou grata por ter alguém querer ajuda - lá. Já que não lembrava nada antes de acordar no do outro que acabara de sair. Ficou com medo, porém de tentar a hipnose e lembrar algo ruim. Não fazia idéia, vai que seu passado fosse obscuro, além do mais sentia um cansaço fora do normal. E o frio aumenta cada vez mais, a pele do seu corpo eriçava. Sua visão estava turva e sentiu que logo desmaiaria. Fechou os olhos e imagens estranhas e desconexas vieram a sua cabeça.
Um vampiro, uma bruxa e um lobisomm estavam sentados em volta de uma fogueira. O vampiro e o lobisomem pareciam discutir, enquanto a bruxa tentava acalmá-los. Uma voz então veio em sua mente como súplica: “Volte logo Thorn”.
Thorn desmaiou. Diego ao perceber o que acontecia conseguiu a tempo segurá-la para que não acabasse indo ao chão e se machucasse. Nunca vira uma fada antes, não sabia como proceder. Se fosse humana era só da um pouco de seu sangue a ela. Mas nesse caso estava paralisado sem respostas. Sentiu raiva da pessoa que fez aquilo. Um medo súbito de que ela morresse ali em seus braços fez com que agisse. Segurou-a firme no colo e a levou com toda a velocidade que pode a uma pequena e escura gruta bem ao fundo do coração daquela montanha. Antes que pudesse chamar que habitava aquele lugar, ouviu a voz:
- Entre depressa!
Dentro da gruta algumas velas iluminavam o lugar pequeno mais confortante.
- Olá Mestre!
- Coloque-a sobre aquelas almofadas.
Quem falava era Juliano, o vampiro mais antigo dos Godos. Muitos acreditavam que ele havia formado o clã. Era sábio, falava pouco e mal convivia com os outros. Juliana após anos de existência aprendera que a solidão era um mal necessário para encontrarmos o que realmente importava na sua vida. Pouco antes de Merlin encontrar Thorn dormindo, ele havia escutado o coração angustiado da fada que acabará de chegar. Sabia que além do que havia vindo buscar, essa viagem sozinha era para poder se encontrar e ter certeza do que realmente queria. Admirável alguém tomar essa atitude. Estar só geralmente faz com que tenhamos um real e verdadeiro tempo para pensarmos sem alguém interferir em nossas decisões. Ficou furioso ao ver que Merlin tinha utilizado seus poderes querendo transformá-la em um quase bichinho de estimação. Confessava que ficou surpreso ao ver que a curiosidade do vampiro era normal, quando sentiu que ela estava a passos de se tornar uma vampira. Fada vampira. Em mil anos de existência nunca ouvira falar em nada parecido. Quando leu os pensamentos de Diego e viu que ela queimava em febre preocupou-se, queria mantê-la viva.
- O que devemos fazer?
- Ela precisa de sangue. Se quiser eu posso doar um pouco do meu.
- Não Mestre! Deixe que eu dê meu sangue a ela.
- Você corre o risco do vampiro que estava tentando transformá-la ficar furioso.
- Correrei o risco. Não podemos deixá-la morrer. A pessoa que fez isso não se importou com o que aconteceria a ela, caso contrário não a deixaria sozinha.
- Não julgue as pessoas antes de saber quais são suas reais atitudes.
- Mas isso é tão evidente.
- Nem tudo é o que parece ser.
Diego ficou calado. Poderiam ter essa conversa em outra hora, o importante agora seria salvar a fada. Ajoelhou-se no chão, pensando em como faria isso. Lembrou de suas unhas afiadas e fortes e passou-as em um de seus pulsos até formar um corte não fundo, mas o bastante para que filetes de sangue começassem a escorrer. Se fosse verdade que ela já tinha presas apenas essa corte seria necessário para que ela se alimentasse.
Encostou gentilmente seu pulso aos lábios dela. Thorn inconsciente ainda sentiu um gosto meio salgado tocar seus lábios, mas ao mesmo tempo um gosto tão prazeroso que parecia dar vida a ela. Uma corrente de energia começou a fluir do seu corpo, nem percebeu que estava desperta e que seus dentes afiados estavam cravados no pulso de um vampiro. Teve uma nova visão.
- Simona!- sussurrou baixinho enquanto lágrimas rolavam ao rosto. Não sabia o porquê esse nome causava tristeza a ela. Isso a angustiou e fez com que o choro aumentasse consideravelmente.
Diego delicadamente tirou o pulso de seus lábios e deitou ali do lado dela. Quem se sentia fraco agora era ele. Embora quisesse fazer muitas perguntas, adormeceu incapaz de dizer uma única palavra.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A Vampira Alinam - parte 1 - por Adriano Siqueira




A Vampira Alinam
Por Adriano Siqueira

Parte 1

Alinam, a Vampira Solteira, procura....

Com um anúncio assim todos os homens da terra ficariam impressionados.
Mas ninguém ficaria mais impressionado do que o Sr. Dryne.

Dryne era um homem completamente obcecado por vampiras e ao ver o anúncio ficou louco para conhecer Alinam a Vampira.
Depois de se arrumar nos lugares mais chiques de São Paulo Ele arrumou as malas e foi para o Rio de Janeiro conhecer a vampira.
Logo que chegou em no endereço indicado no anúncio Dryne percebeu que o apartamento era no topo do prédio. Ele pegou o elevador e quando chegou no último andar, viu uma mulher arrastando um corpo.
Ele ficou assustado. Ela era muito forte pois o corpo tinha pelo menos mais de 120 quilos.
Ela olhou rapidamente para Dryne e disse:
- Vai ficar ai parado ou vai me ajudar a carregar este corpo?
Sem pensar nas conseqüências Dryne ajuda a jovem mulher a carregar o corpo para a saída de emergência do prédio.
Logo depois que eles jogam o corpo na saída de lixo do prédio. Dryne pergunta.
Por um acaso será que poderia me explicar quem era ele?
- Um homem mal. É só o que posso dizer.
- E você?
- Uma mulher... que gosta de homens.
Ela o abraçou e beijou a sua boca por um bom tempo. Ele ficou bem surpreso com a sua reação e perguntou:
- Por um acaso você não é a vampira que procuro?
- Não! Não sou. Eu apenas estou aqui para ajudar a limpar a “casa” se é que você me entende. Meu nome é Liv. Venha eu vou levá-lo até a vampira.
Dryne é levado para uma grande sala. Liv pega uma taça de vinho e senta ao lado dele e oferece a taça e pergunta:
- Então você quer conhecer uma vampira?
- Eu amo vampiras acho que nasci para ficar com elas mas confesso que nunca tinha visto anúncios sobre encontros com vampiras.
- Hahaha! Mas Alinam é uma vampira muito diferente. Ela não tem medo de se expor. Alguns vampiros se escondem na noite para pegar as suas vitimas.. Alinam não faz isso ela os convida. Eles vem se quiserem.
- Isso é fascinante. Então eu seria uma vitima no caso?
- Talvez... As vezes Alinam gosta da pessoa e eles acabam sendo contratado para trabalhar com ela.
- E como vou saber se eu serei um empregado ou amante ou uma vitima?
- Isso só o tempo dirá... Olha... Ela já está chegando tenho que ir.. fique a vontade e não mostre medo para ela... Ela odeia homens medrosos. Ela gosta muito de homens que passem confiança para ela. Seja gentil e tudo acabará bem.
Dryne estava atento... Fazia o Maximo para não demonstrar o medo que tomava todo o seu corpo. Era impossível não ter. Não era o tipo de situação que acontecia diariamente. Ele ouve passos vindo da escada... Tentava se posicionar no sofá. Pensava em como se meteu nisso. Se não era melhor ficar em casa procurando fotos de vampiras na internet.
Aos poucos ele via as pernas . Ela usava um vestido preto e salto alto. As curvas chamariam a atenção de qualquer homem. Uma vampira que certamente não teria dificuldades de encontrar vitimas. Era uma vampira linda. Não tão alta quanto imaginava. Mas do tamanho certo. Tinha cabelos escuros e usava um piercing bem debaixo do lábio inferior. Seus olhos eram Negros e o seu sorriso muito cativante.
Ela se aproximou sem dizer uma palavra. Chegou muito perto do rosto de Dryne e começou a cheirá-lo deixando uma pergunta no ar:
- Não sabia que as vampiras gostavam de cheirar os homens.
- Na verdade. Eu estou apenas sentindo o cheiro do seu sangue da sua alma. É assim que eu identifico os melhores.
- Espero estar entre eles então.
- Isso eu ainda não decidi e eu não gosto muito de homens impacientes.
- Saiba que, com você, eu não teria pressa.
- Uma boa resposta sr...
- Dryne... um homem que aprecia muito a sua beleza.
- Mesmo que eu seja a última mulher que amará por toda a sua vida?
- Isso é você que decide!
- Adoro homens que sabem o que quer espero que eu não tenha que decidir tudo.
- O que quero... Bom... Dê-me oportunidade e lhe mostrarei porque eu te mereço.
- Fique a vontade então... mas antes. Um joguinho. Liv.
Após Liv ser chamada ela abre a cortina e Dryne fica surpreso com o que vê. Uma mulher sangrando pelo pescoço completamente amarrada em uma cadeira. Seus olhos eram completamente brancos e a sua boca estava aberta mostrando caninos salientes.
Liv pega uma estaca e coloca nas mãos do Dryne. Alinam olha para Dryne e diz:
- Mate está vampira traidora e você fará parte do meu grupo seleto de amigos. Tenho a certeza que você não vai se arrepender.
Alinam e Liv saem da sala e deixam o Dryne sozinho com a vampira. Ele olha para a estaca e depois para a vampira.
Será que ele está preparado para mostrar as vampiras que ele merece confiança? Afinal... ele nunca matou uma vampira antes. E ele só pensava:
- Será que ela quer realmente que eu mate uma vampira? E será que eu terei o terno amor desta vampira? será que ela me ama?


Continua...